Google+ Followers

Google+ Followers

sábado, 16 de julho de 2011

byanca gabarron

Nome: byanca gabarron
Idade:19
Signo:Touro
aniversário: 10 junho
local:itaquera, sp 
Brasil

Relacionamento: Namorando
meadd: http://meadd.com/byazinhagabarron

Meu FÃN CLUB OFICIAL
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113854349


entrevista com byanca gabarron ela e linda e muito simpática.

1 ) fale um pouco sobre você , quem e a bya o que quem te conhece precisa saber.

bem me chamo byanca gabarron sou modelo fotografica quem kiser me conhece precisa saber que a primera coisa que tem que ter comigo é o respeito sabendo respeita nossa amizade ira longe..
2) o que um homen precisa para te conquistar ?

precisa ser carinhoso romantico e nao gosto de homens muitos safados nao.
3) gosta de ser desejada pelos homens ?

Sim ,gosto muito de ver os comentarios em minhas fotos dizendo que eles me desejão
4) o que você faz para seduzir um homem ?

a eu apenas empino minha bunda (66 simples assim 
5) o que faz para manter o corpo em forma ?

Bom eu mantenho uma dieta balançeada e pratico academia

6) o que gosta de fazer quando não esta trabalhando ou estudando?

Gosto de ir ao cinema com os amigos de ir numa baladinha com o namorado e tais as vezes fica em casa mesmo na varanda escutando musicas.
7)o que um homem precisa ter e fazer para te conquistar ?

Ter uma pegada forte e boa

8)vale tudo entre quatro paredes ?

SIM se o homen realmente valer apena sim
9) tem algum fetishe ou fantasia ?

sim tenho( mas é segredo )

10) ja fez alguma loucura por alguem homen ? se sim qual foi ?

Não nunca fui de corre atraz de homen nenhum

Deixe sua mensagem para os leitores de nossa revista .

Minha mensagen aos leitores é que nao deixem de visitar a melhor revista da net bom é isso espero que tenhão gostado e volte sempre.

Agradeçemos a byanca garron pela entrevista .



ALBUM DE FOTO.

















3 comentários: